Uma constante busca da perfeição e com um cardápio bem variado, atende ao mais exigente paladar, servindo lombo de cordeiro, risoto de camarão e picanha grelhada, além da famosa galinhada servida em panela de ferro e a canja da madrugada que já se tornaram tradição na cidade.

Panela de ferro é um utensílio doméstico, um tipo de recipiente que consiste num vasilhame em formato redondo, quadrado, retangular e às vezes oval. Utilizado desde a invenção da metalurgia para o preparo de alimentos, por ser resistente ao fogo direto, e também para as preparações onde é necessário aquecer ou ferver quaisquer tipos de substâncias. Apesar da existência de muitos outros materiais para a confecção de panelas, como a prata, estanho, cobre, aço inoxidável, alumínio, cerâmica, o vidro e os modernos policarbonatos, o ferro ainda tem amplo uso em todo o mundo, pela sua resistência, além de possíveis contribuições positivas à saúde humana, pela adição de ferro nos alimentos.

Seja bem-vindo e tenha um bom apetite.

Novidades

Feijoda todo mundo gosta. Agora do Norte Sul Rural... ahhhh, essa você não pode perder. A partir do dia 30 de março o Norte Sul Rural passará a servir feijoada do jeito que tem que ser: com sambinha e pagode ao vivo, caipirinhas, drinks e muita diversão para acompanhar. E a feijoada é apenas R$ 29,00 por pessoa! Não tem como ficar de fora.

VISITA VIRTUAL - Fotos 360º


Entrada


Salão


Salão


Cozinha


Bar


Área Externa